Capa » Notícias » Um Dia no Bairro presta atendimentos e ouve a comunidade do Areado e Santa Cruz

Um Dia no Bairro presta atendimentos e ouve a comunidade do Areado e Santa Cruz

Os Bairro Areado e Santa Cruz receberam a equipe do Programa Um Dia no Bairro, que tem como proposta levar a prefeitura até o Bairro.

Durante todo dia a população do bairro, teve os serviços da Prefeitura Municipal a sua disposição. Foram feitos atendimento quanto ao cadastro de terras, emissão de carteira de trabalhos, alistamento militar, atualização do programa Bolsa Família, Conselho Tutelar, e diversos atendimento realizados pela equipe da saúde da família e saúde bucal do município.

Durante todo dia, o Prefeito Jonas Dias Batista, ouviu os pedidos da comunidades, visitou munícipes, alinhou os mesmos quanto a real situação das obras e onde poderá priorizar os recursos aplicados no bairro.

Além disso, o encontro do Programa Um Dia no Bairro, propiciou divertimento as crianças que tiveram a disposição cama pula pula, escorregador inflável, os adultos tiveram tiveram a disposição uma equipe de salão de beleza, com corte e hidratação de cabelos, serviço de manicure e pedicure.

A Ação faz parte do Programa São Paulo Solidário em Ribeira, e irá acontecer em todos os Bairros do município. Veja a galeria completa na Fanpage Mais Alto Vale.