Capa » Notícias » Ribeira é contemplada no Programa Nossa Casa / CDHU

Ribeira é contemplada no Programa Nossa Casa / CDHU

Ribeira, 24 de junho de 2020 – Em reunião virtual com Flavio Amary, Secretário de Estado da Habitação do Governo de São Paulo, o Prefeito Jonas Dias Batista solicitou a inclusão do município de Ribeira no Programa Nossa Casa/CDHU.

A reunião foi bastante produtiva para a população ribeirense, que foi contemplada com 42 unidades de moradias. A assinatura do convênio será na próxima sexta-feira 26/06/2020.

Prefeito Jonas Batista com Flávio Amary, Secretário de Estado da Habitação do Governo de São Paulo

A quem se destina

O programa vai oferecer habitações a preços sociais, ou seja, com valores reduzidos em relação ao mercado, o Governo de São Paulo dará subsídios que podem chegar a R$ 40 mil para famílias com renda de até três salários mínimos (R$ 2.994,00).

Famílias com renda entre três e cinco salários (R$ 5.817,75) também poderão adquirir seus imóveis com subsídios no valor de R$10 mil.