Capa » Recursos Humanos » Concurso » Prefeitura de Ribeira adia a data de realização do Concurso Público

Prefeitura de Ribeira adia a data de realização do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Ribeira, em conjunto com a CONSESP (empresa realizadora do Concurso Público Municipal n: 001/2020), torna público a resolução especificada no EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 001/2020, que ADIA TEMPORARIAMENTE a data de realização da prova escrita do certame, anteriormente marcada para o dia 05 de abril de 2020.

De acordo com a publicação, considerando a elevada capacidade de difusão do coronavírus (Covid-19) e a possibilidade de aglomeração de pessoas em um mesmo espaço para a realização da prova, ficou estabelecido que NOVA DATA será divulgada nos meios de comunicação, com 15 dias de antecedência.

A nova data, vale frisar, será estabelecida de acordo com os protocolos de medidas divulgados para o combate a proliferação do vírus, em período que os órgãos competentes de saúde considerem viável para a reunião de pessoas em um mesmo local, sem colocar em risco a saúde dos munícipes.

Assim, os inscritos precisam ficar atentos às divulgações no site oficial da Prefeitura: www.ribeira.sp.gov.br, nesta página no Facebook e jornais de circulação regional, bem como em seus e-mails repassados para contato, pois quando acertada a nova data ela será amplamente divulgada. No entanto, cabe aos candidatos acompanhar as publicações.

Mais sobre o concurso