Capa » Notícias » Rádio Ambiental FM terá melhor e mais moderno sistema de transmissão de sinal

Rádio Ambiental FM terá melhor e mais moderno sistema de transmissão de sinal

Mais qualidade de transmissão e maior alcance, essas são as melhorias que os ouvintes da Radio Comunitária Ambiental FM terão a partir dos próximos dias. Isso porque a associação responsável pela rádio solicitou e foi brindado com uma parceria com a empresa Supremo Cimento, que doou, na última segunda-feira, um kit retransmissor de sinal mais moderno do que vinha sendo utilizado. O novo material, que conta com transmissor, cabo e antena de transmissão melhorará a qualidade do sinal enviado, podendo alcançar locais que não recebiam, reforçou o presidente da associação, Rubinho. Ele recebeu o material das mãos dos representantes da empresa em uma solenidade no prédio da rádio, que contou com a presença de membros da associação, autoridades como o prefeito Jonas Dias Batista, presidente da Câmara, Benildo Nascimento, a secretária de Educação, Ana Martins, e munícipes.

Para o prefeito, que mantém uma parceria entre o Poder Público e a associação, esse equipamento só traz melhorias ao município, pois considerando o rádio como um meio de comunicação e entretenimento, a melhora na qualidade e alcance potencializa o caráter de prestador de serviço do meio, e isso reflete em benefício para os munícipes.

Tanto o prefeito, quanto o presidente da associação e o locutor Daniel Guedes reiteraram os agradecimentos à empresa, que acolheu a solicitação da comunidade.