Capa » Notícias » Prefeitura supervisiona obras no Bairro Antunes

Prefeitura supervisiona obras no Bairro Antunes

O Prefeito Ari da Cesp esteve juntamente do Secretário de Obras Alan Fogaça da Costa, e Secretário de Finanças Ari do Carmo Santos Júnior, visitando o andamento das obras da Passarela que liga os bairros Antunes a Oliveiras, e reforma da Escola Municipal Eunice Dias Batista.

Secretário Alan Fogaça e Prefeito Ari supervisionam as inúmeras obras no município

A Escola que se encontra em fase de reforma e novas construções, tem previsão da entrega ainda para esse ano, e receberá novas repartições, ampliações de salas, banheiros e refeitório, além de uma nova arquitetura de toda sua fachada.

Em fala o Prefeito falou sobre o andamento das obras no município: “Todas as escolas municipais estão passando por reformas durante essa paralisação devido a pandemia. Além disso reativamos a construção da Creche Vila Ito e Escola da Catas Altas.

A Educação está sendo estruturada para receber com muito carinho os nossos alunos quando toda essa fase de risco acabar.”