Capa » Notícias » Prefeitura reinaugura UBS Carlina Camargo

Prefeitura reinaugura UBS Carlina Camargo

Ribeira, 08 de julho de 2021 – O Prefeito Ari da Cesp, participou da reinauguração da Unidade de saúde Carlina Camargo de Oliveira, mais conhecida como UBS-Ribeira. A reforma iniciada em 2020, através de convênios e custeio parlamentar, recebeu da Gestão Ari da Cesp mais de 142 mil reais de recursos próprios, que foram destinados a reforma, compra de aparelhos para sala de urgência e emergência, sala de ultrassonografia, mobiliários e outros equipamentos para unidade.

O evento que foi transmitido ao vivo pelo perfil oficial da Secretaria Municipal de Saúde com um número restrito de pessoas devido a pandemia, contou com a presença de familiares da Patrona da Unidade e foi conduzido pela Secretária de Saúde Juliana Maria Teixeira, que apresentou a população as mudanças que serão oferecidas em relação aos horários de atendimento, especialidades e novos equipamentos que estarão a disposição do município. “Agradeço ao Prefeito pela confiança a mim concedida, por toda ajuda parlamentar que recebemos, a presença da família da Senhora Carlina, pela dedicação de toda minha equipe, e apoio recebido dos vereadores e colegas de trabalho.

Estamos se esforçando para dar o nosso melhor e estamos a disposição para ouvir e melhorar naquilo que for possível e necessário.” Falou a Secretária. Em fala o Prefeito falou sobre a importância da reforma para o atendimento da população, agradeceu ao desempenho e trabalho realizado pela Equipe de Saúde, Secretaria de Obras, e ao apoio recebido da Câmara Municipal para o andamento de sua administração.

Ari ainda salientou “Essa reforma não é para fazer o meu nome, eu assumi o compromisso de administrar para o povo, e tínhamos condições para acrescentar um pouco mais para aquilo que já estava sendo feito. Agradeço aos demais Prefeitos que deixaram sua participação para que hoje pudéssemos ter uma Unidade de saúde dessa proporção, ao trabalho de toda Equipe de Saúde, a Secretaria de Obras e aos vereadores que são responsáveis por aprovar os nossos orçamentos e hoje estão aqui como legítimos representantes do povo, para conhecer de perto o resultado desses 7 meses de trabalho e economia que vem sido feito pela nossa gestão.” Disse o Prefeito.