Capa » Notícias » PREFEITURA REALIZA HOMENAGEM EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO GARI

PREFEITURA REALIZA HOMENAGEM EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO GARI

PREFEITURA DE RIBEIRA REALIZA HOMENAGEM EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO GARI.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou na tarde do dia 17 de maio, a primeira confraternização de Garis do município de Ribeira.

Recebidos no Fundo Social do município pela Secretária de Meio Ambiente Paulina Gomes Alves, os Garis e Coletores participaram de atividades realizadas pela equipe da Secretaria de Saúde, como aferimento de Pressão, teste de Glicemia (Técnico de Enfermagem Rhian), alongamentos e dinâmicas feitos pela Fisioterapeuta Jucilene e Psicóloga Marcela.

A tarde também foi marcada por homenagens, onde se destacou o trabalho da Gari “Maria Dantas”, a funcionária com maior tempo na função, e as munícipes que fizeram parte da primeira equipe de Garis da cidade, dona “Cida” e dona “Maria Rodrigues”.

As Garis receberam da Secretária de Promoção Social Vanessa Santos, representante do Prefeito Ari da Cesp, que não pode comparecer ao evento, uma cesta como forma de reconhecimento e gratidão pelos anos de serviços prestados ao município.

A Secretária Paulina agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância do trabalho da equipe: “Estou muito grata pela oportunidade de reconhecer a importância do trabalho de vocês. Somos uma engrenagem e juntos movimentamos a Prefeitura. Nenhum trabalho é menos importante, um depende do outro.” Concluiu.

O encontro foi finalizado com um Café da Tarde, onde participaram Secretários e equipe da limpeza da cidade.