Capa » Recursos Humanos » Concurso » Acompanhe tudo sobre Concurso Público

Abertura das inscrições

14/02/2020 | Edital

14/02/2020 | Prefeitura de Ribeira divulga edital para Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Ribeira divulga, a partir de hoje, a  abertura de inscrições ao CONCURSO PÚBLICO para o preenchimento de vagas  para 15 cargos. São eles: Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Educação Infantil, Enfermeiro, Motorista Farmacêutico, Professor de Educação Física, Fisioterapeuta, Professor de Educação Infantil, Fonoaudiólogo, Técnico em Enfermagem,  Médico Plantonista, Monitor de Projeto Social, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional.

As vagas, cargos e vencimentos, bem como todas as
especificações sobre o certame estão publicadas, na íntegra,  no site da Prefeitura Municipal:  www.ribeira.sp.gov.br

A organização, aplicação e correção do Concurso Público
serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos:  www.consesp.com.br.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Ribeira/SP na data provável de 05 de ABRIL de 2020.

Confira o edital na íntegra