Capa » Notícias » Prefeitura convida munícipes para Audiência Pública de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária 2019

Para pensar o orçamento para o próximo ano, a Prefeitura Municipal de Ribeira convida a todos os munícipes para participar, no próximo dia 30 (segunda-feira), da Audiência Pública de Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), para o exercício de 2019.

A audiência será realizada na Câmara Municipal de Ribeira, a partir das 10h, e a participação da comunidade é muito importante, reforça o prefeito Jonas Dias Batista que conta com a participação de todos os munícipes nessa reunião.

Após a exposição dos dados, o espaço é aberto para o público, que poderá questionar e opinar. Em seguida, a LDO será encaminhada ao Poder Legislativo para análise e aprovação dos vereadores.

A Câmara Municipal de Ribeira fica na Avenida Cândido Dias Batista, 136, Centro. Mais informações: (15) 99707-7216.