Capa » Notícias » Prefeito Jonas recebe técnicos para dar início à Regularização Fundiária Urbana em Ribeira

Começam, no próximo mês, as ações práticas referentes à Regularização Fundiária Urbana do município de Ribeira, dentro do Programa Cidade Legal. O Levantamento Social do Distrito do Saltinho será a primeira atividade firmada, a fim de regularizar a situação dos moradores.

Vale ressaltar que o programa do Governo Estadual foi criado para auxiliar os municípios paulistas na regularização dos núcleos habitacionais implantados em desconformidade com a lei.

A programação das ações no município foi repassada na última quarta-feira, quando o prefeito Jonas Dias Batista recebeu os técnicos do programa. Ladeado por servidores municipais que acompanharão o desenvolvimento das atividades, o prefeito esclareceu e questionou sobre o andamento das ações, um importante ganho para os munícipes, que passarão a receber os títulos pelos seus imóveis.

Jonas Dias Batista recebe os técnicos do programa Cidade Legal

Desde sua criação, o  Cidade Legal já atendeu mais de 500 municípios e proporcionou a segurança jurídica gerada com a regularização fundiária para mais de 200 mil famílias paulistas.