Capa » Notícias » Prefeito Jonas recebe técnicos para dar início à Regularização Fundiária Urbana em Ribeira

Prefeito Jonas recebe técnicos para dar início à Regularização Fundiária Urbana em Ribeira

Começam, no próximo mês, as ações práticas referentes à Regularização Fundiária Urbana do município de Ribeira, dentro do Programa Cidade Legal. O Levantamento Social do Distrito do Saltinho será a primeira atividade firmada, a fim de regularizar a situação dos moradores.

Vale ressaltar que o programa do Governo Estadual foi criado para auxiliar os municípios paulistas na regularização dos núcleos habitacionais implantados em desconformidade com a lei.

A programação das ações no município foi repassada na última quarta-feira, quando o prefeito Jonas Dias Batista recebeu os técnicos do programa. Ladeado por servidores municipais que acompanharão o desenvolvimento das atividades, o prefeito esclareceu e questionou sobre o andamento das ações, um importante ganho para os munícipes, que passarão a receber os títulos pelos seus imóveis.


Jonas Dias Batista recebe os técnicos do programa Cidade Legal

 Desde sua criação, o  Cidade Legal já atendeu mais de 500 municípios e proporcionou a segurança jurídica gerada com a regularização fundiária para mais de 200 mil famílias paulistas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Desenvolvido por: Mais Alto Vales Conteúdos Digitais