Capa » Recursos Humanos » Concurso » Resultado do Concurso

Resultado do Concurso

Foi publicado no site www.consesp.com.br a relação dos aprovados no  Concurso Público da Prefeitura de Ribeira realizado no dia 22 de maio de 2016, para os cargos:

PDF_IMGEdital 01/2016

PDF_IMGEdital 02/2016

Assistente Social, Biólogo, Coordenador de CRAS, Dentista, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Médico, Agente Comunitário de Saúde – Equipe 01, Micro Área 02, Agente Comunitário de Saúde – Equipe 01, Micro Área 03, Agente Comunitário de Saúde – Equipe 02, Micro Área 05, Agente Comunitário de Saúde – Equipe 02, Micro Área 03, Atendente de CRAS, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Educação Infantil, Técnico em Enfermagem e Técnico em RX, Psicólogo, classificados em ordem decrescente de notas, conforme Edital de Concurso Público 01/2016 e 02/2016 de 06 de abril de 2016, a saber:

Para o cargo: Farmacêutico, não houve candidato presente.

Concurso_01    Concurso_02Concurso_03Concurso_04Concurso_05imagem6

A nota dos candidatos não aprovados estará disponível para consulta na sede da Prefeitura Municipal de Ribeira – SP e no site: www.consesp.com.br