Capa » Recursos Humanos » Concurso » Edital de Convocação para o Concurso Público

Edital de Convocação para o Concurso Público

A Prefeitura Municipal torna público o Edital de Convocação para o Concurso Público (001/2020 de 14 de fevereiro de 2020), adiado anteriormente em decorrência da pandemia do coronavírus.

Atendendo todo o protocolo e medidas sanitárias cabíveis para a não proliferação do vírus, a Prefeitura convoca os 377 candidatos (as) inscritos(as) para realizarem as provas que ocorrem entre os dias 05 e 06 (cinco e seis) de dezembro, conforme as orientações descritas no edital abaixo. Dúvidas e outras informações: (15) 3555-1149, em horário comercial.

19/11/2020 | Convocação