Capa » Notícias » Dia dos profissionais de enfermagem

Dia dos profissionais de enfermagem

O Prefeito Ari da Cesp participou da homenagem realizada pela Secretária de Saúde Juliana Maria Teixeira, aos profissionais de enfermagem, celebrado no dia 12 de maio.

Os profissionais receberam homenagens e lembrancinhas da Secretária Juliana, que agradeceu ao trabalho da equipe: “Agradeço ao acolhimento que recebi, as amizades que fiz e por estar ao lado de excelentes profissionais, que não medem esforços para exercer a função.”

O Prefeito Ari da Cesp parabenizou a equipe e relembrou dos cuidados recebidos durante seu acometimento da Covid 19: “A enfermidade serviu para estreitar os laços com esses profissionais, que no momento em que mais precisei estiveram ao meu lado e dedicaram não apenas os cuidados, mas muito amor, o que fortalecia diariamente a minha fé e confiança de estar em ótimas mãos.” Concluiu.

Após as homenagens os profissionais participaram de um café da tarde.