Capa » Notícias » Desfile Cívico Escolar é realizado em Ribeira

Desfile Cívico Escolar é realizado em Ribeira

Mesmo sob muitas chuvas que atingiram a região, foi realizado com muito encanto o tradicional Desfile Cívico Escolar. Com a participação de cerca de 560 crianças com o enredo de datas comemorativas. Realizado no Ginásio de Esportes de Ribeira por causa do tempo.

O prefeito Jonas Batista agradeceu de todas as autoridades e em especial presença dos todos os familiares que lotaram o Ginásio de Esportes, e salientou esse grande investimento para a cultura do munícipes.

O desfile foi realizado pela Secretaria de Promoção Social, Secretaria da Educação, Escolas do município e com apoio total da Prefeitura de Ribeira.Desfile_noticia