Capa » Notícias » Começa neste domingo, o Campeonato Municipal de Futebol de Ribeira

Começa neste domingo, o Campeonato Municipal de Futebol de Ribeira

Começa, neste domingo, o Campeonato Municipal de Futebol de Ribeira/2019. O evento marca o retorno do tradicional campeonato que reúne os melhore atletas do município, tanto da sede quanto da zona rural. Neste ano sete equipes disputam a competição, que segue até setembro, sempre aos domingos, e terá premiação em troféus e dinheiro para primeiros e segundos colocados, artilheiro, goleiro menos vazado e melhor jogador da competição, adiantou o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Anésio da Rosa.

Quem abre o campeonato hoje são as equipes da Vila Cemi e Santa Cruz, que se enfrentam a partir das 14h; seguidos de Spartak e Saltinho, que jogam a partir das 16h.

Além dessas quatro equipes competem também: Coelhos, Almeidas e Vila Ito.

De acordo com o titular da pasta, é um presente ao público – que tem participado de forma exemplar de todos os eventos do município – o retorno dessa competição. Assim, a expectativa é que, como ocorreu em outros campeonatos, torneios e edições anteriores, as torcidas façam a diferença na arquibancada, aproveitando para unir esporte e diversão de forma sadia e sustentável, com respeito aos adversários e espírito esportivo.

Além dos jogos, o público conta com toda a estrutura do local, como segurança, banheiros e alimentação.

Pontapé inicial

Para marcar o retorno do campeonato, a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo realizou, no começo do mês (04), o “Torneio Início”, que juntou todas as sete equipes para um dia de integração e diversão. O evento terminou com a vitória do Spartak que disputou com a Vila Cemi.